Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

sábado, 28 de julho de 2012

Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados



HORA DAS LÁGRIMAS REVELADA POR NOSSA SENHORA, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ














Rezemos o Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Mãezinha, que tanto chora por nós, pecadores!

"Uma Lágrima de Sangue Minha basta, para que um pecador seja justificado. Se vocês rezarem o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue, Jesus converterá muitas almas, de muitos pecadores, especialmente dos Estados Unidos, como Eu lhes disse... Os Méritos das Minhas Lágrimas de Sangue excedem o de todos os Anjos e Santos juntos! Rezem, então, o quanto mais puderem o Terço das Lágrimas de Sangue, e muito mais pecadores passarão a se converter... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." Mensagem de Nossa Senhora (Jacareí, 09.01.2000)
Terço das Lágrimas


Revelada por Nossa Senhora Rosa Mística nas Aparições em Montichiari-Itália, para a Vidente Pierina Gilli. Pedidos: mensagemdoceu07@gmail.com
Medalha da Rosa Mística


Nenhum comentário:

Postar um comentário