Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - CENÁCULO 01.07.2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

ASSISTAM O VÍDEO DO CENÁCULO DO DIA 01.07.2012 E A MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


ACESSEM: VÍDEO DESTA MENSAGEM http://gloria.tv/?media=306806
JACAREÍ, 01 DE JULHO DE 2012 – MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(Marcos) -  Para sempre sejam louvados.....pausa...Sim...Sim eu o farei...começarei o mais breve possível...três almas...sim...sim farei...
Imagem inline 3
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração, hoje, vos abençoa novamente e vos dá a Paz!
Filhos, o Meu Amantíssimo Coração, É,  e será sempre para vós uma Rocha firme e se vós permanecerdes nesta Rocha, nada jamais vos poderá abater, vencer ou prostrar.
O Meu Coração é a Rocha firme, onde vós deveis estar sempre, com os vossos pés firmes, vivendo sempre comigo, na vida de intensa oração, meditação e sobretudo na união perfeita da vossa vontade, dos vossos pensamentos, desejos e sentimentos com os meus, de forma que assim, Nós, sendo um só coração, possamos juntos viver para servir ao Senhor, agradar ao Senhor, lutar pelo Senhor, combater o bom combate pelo Senhor e assim vencer todos os inimigos do Senhor, com a força da fé do Nosso Amor e da Nossa União.
O Meu Coração é a Rocha firme, sobre a qual vós deveis construir a casa da vossa fé, da vossa santidade. Em verdade aquele que construir a sua santidade, imitando as minhas virtudes, seguindo os meus exemplos e deixando-se guiar e formar por  mim, não terá nada que temer por sua salvação, pois Eu mesmo serei a Rocha firme e forte que dará a essa alma todo o sustento, todo o suporte e toda fortaleza, para que ela possa combater, quer os seus próprios defeitos, quer as tentações, quer as seduções do demônio e do mundo e essa alma avançará, certamente e velozmente no caminho da santidade. Eu sempre estarei com ela, e Eu mesmo serei a sua força, a sua luz, o seu refúgio e serei a chama de amor que sempre arde no seu coração.
O Meu Coração é a Rocha firme sobre a qual vós deveis colocar toda a vossa confiança e toda a vossa esperança pois na vossa fraqueza Eu sou a vossa força, na vossa incapacidade Eu sou a vossa capacidade, na vossa pobreza Eu sou a vossa riqueza, e assim meus filhos com o Meu coração cheio de amor Sou e Serei sempre a força que vos moverá e que vos ajudará a vencer tudo dentro e fora de vós que se oponha a vossa santificação e salvação e vos conduzirei firmes e impertérritos no caminho da salvação, da perfeição espiritual.
O Meu Coração é a vossa Rocha firme e todo aquele que estiver comigo jamais será arrastado pelas enchentes ou pelas ondas encapeladas das tentações e seduções deste mundo.
Vinde a mim meus filhos, agarrai-vos a Rocha firme do Meu Coração e a vossa alma será salva.
Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo, quando sofreis o Meu Coração está bem pertinho de vós e vos ajuda, vos ampara, vos protege, vos dá conforto, descanço, alegria e paz, não temais o Vosso Pai esta convosco e os vossos nomes já estão escritos no Meu Amantíssimo Coração, AVANTE, porque ao vosso redor Eu coloquei o Meu Coração como um campo de proteção, como um refúgio certo, como um escudo poderoso e o mal não prevalecerá contra vós.
A todos neste momento e especialmente a ti, meu amado filhinho Marcos eu abençoo neste momento generosamente.
Pausa
(Marcos) - Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário